"Caminhar de mãos dadas" é uma das coisas mais sinceras que existem. Seja no sentido literal ou figurado. Literal, quando você caminha com quem gosta, de mãos dadas, quer seja pela rua, ou pela vida. Figurado, quando você se dispõe a andar junto com uma pessoa amiga ajudando-a no mais amplo sentido da palavra ou socorrendo numa necessidade. Significa parceria, confiança. É importante aprendermos o valor que representa o calor das "mãos dadas".
E é "De mãos dadas" que vamos realizar este novo espetaculo. União do Estudio do Corpo com amigos queridos e excelentes bailarinos em torno de um proposito: Levantar recursos para o Projeto Africa que acontecerá em julho. Acreditando na dança como um instrumento de influência na sociedade, o Estúdio do Corpo, através do MBCV, foi convidado à participar de uma viagem missionária à África com o objetivo de implantar a visão da dança como projeto social. Serão quatro dias de seminário dividindo experiências com voluntários buscando fundamentar um trabalho com pessoas que vivem em situações adversas e que, através desta ação, tem a chance de acordar e renascer seu corpo criativo e sua sensibilidade a si mesmo e ao outro.
Quando nos unimos, com certeza podemos fazer mais do que se estivessemos sozinhos. Esperamos que você nos dê a sua mão também. Sua presença, nos ajudará a fazer a diferença na vida de outras pessoas.
O Espetaculo contará com a presença da Cia de dança e da Oficina do Estudio do Corpo, além dos convidados: Mauro Schneider, Kalyana Rodrigues, Ana Candida Amaral, Alex Gomes, Ana Paula Jung e Anderson Zang (iluminação).